![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2022/04/seta.png)
#SóVem
Soluções
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2024/03/solucoes.png)
A melhor solução é aquela que se adequa perfeitamente ao seu negócio
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/09/03.jpg)
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/001.png)
Atendimento Humanizado
Oferecer um atendimento de excelência é fundamental para melhorar o relacionamento com os clientes e destacar-se diante de um mercado tão competitivo.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/002.png)
Bot de Texto
Recurso de automação capaz de manter uma conversa com um usuário em linguagem natural, por meio de aplicativos de mensagens, sites, e outras plataformas digitais.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/003.png)
Bot de Voz
Recurso de automação de comunicação que mantém uma conversação mais complexa e compreende ainda melhor as necessidades de cada usuário.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/004.png)
Chat
Recurso utilizado para proporcionar uma comunicação mais direta e dinâmica entre a marca e os usuários, criando um fluxo de atendimento mais rápido e simples.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/005.png)
Cobrança Amigável
Abordagem que busca recuperar o crédito de um devedor de maneira pacífica e amigável. É a melhor alternativa para evitar situações desagradáveis com o cliente inadimplente.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/006.png)
Cobrança Judicial
É o ato de cobrar uma dívida através da Justiça. Esse tipo de processo garante ao credor a possibilidade de reaver seu dinheiro quando o devedor se recusa a pagar.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/007.png)
O e-mail de cobrança tem crescido muito devido ao seu baixo custo e popularidade. Contudo, você só pode enviar um e-mail ao seu cliente se ele tiver disponibilizado essa informação.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/008.png)
SMS
O SMS oferece soluções para substituir ligações, garantindo uma redução nos gastos, além de possibilitar assertividade e instantaneidade no processo de cobrança.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/009-1.png)
Telefone
A ligação telefônica possue um caráter mais sério e costuma ser utilizada quando o pagamento não foi feito na data de vencimento.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/010.png)
URA
URA, ou Unidade de Resposta Audível, é um tipo de atendente eletrônica capaz de identificar dígitos e voz, e reagir a partir dessas informações.
![](https://cobcreddigital.com.br/wp-content/uploads/2023/10/011-1.png)
Com a evolução da tecnologia, é cada vez mais comum que cobranças de dívidas sejam feitas por WhatsApp em vez de ligações telefônicas.