Serviços de cobrança em quaisquer níveis, agregando soluções rápidas e alta qualidade.

Atendimento Humanizado

Oferecer um atendimento de excelência é fundamental para melhorar o relacionamento com os clientes e destacar-se diante de um mercado tão competitivo.

Bot de Texto

Recurso de automação capaz de manter uma conversa com um usuário em linguagem natural, por meio de aplicativos de mensagens, sites, e outras plataformas digitais.

Bot de Voz

Recurso de automação de comunicação que mantém uma conversação mais complexa e compreende ainda melhor as necessidades de cada usuário.

Chat

Recurso utilizado para proporcionar uma comunicação mais direta e dinâmica entre a marca e os usuários, criando um fluxo de atendimento mais rápido e simples.

Cobrança Amigável

Abordagem que busca recuperar o crédito de um devedor de maneira pacífica e amigável. É a melhor alternativa para evitar situações desagradáveis com o cliente inadimplente.

Cobrança Judicial

É o ato de cobrar uma dívida através da Justiça. Esse tipo de processo garante ao credor a possibilidade de reaver seu dinheiro quando o devedor se recusa a pagar.

E-mail

O e-mail de cobrança tem crescido muito devido ao seu baixo custo e popularidade. Contudo, você só pode enviar um e-mail ao seu cliente se ele tiver disponibilizado essa informação.

SMS

O SMS oferece soluções para substituir ligações, garantindo uma redução nos gastos, além de possibilitar assertividade e instantaneidade no processo de cobrança.

Telefone

A ligação telefônica possue um caráter mais sério e costuma ser utilizada quando o pagamento não foi feito na data de vencimento.

URA

URA, ou Unidade de Resposta Audível, é um tipo de atendente eletrônica capaz de identificar dígitos e voz, e reagir a partir dessas informações.

WhatsApp

Com a evolução da tecnologia, é cada vez mais comum que cobranças de dívidas sejam feitas por WhatsApp em vez de ligações telefônicas.